Busca avançada
Ano de início
Entree

Lívia Clemente Motta Teixeira

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Juiz de Fora, mestre em Fisiologia Geral pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo, USP-SP. Doutora em Ciências (Fisiologia Humana) pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB - USP) e desenvolveu parte de seu projeto no Swammerdam Institute for Life Sciences (SILS) da Universidade de Amsterdam (UVA-Holanda). Doutora em Ciências com ênfase de Neurociências pela Universidade de Amsterdam (UVA-Holanda) . Tem experiência na área de Neurociências, atuando principalmente nos seguintes temas: Neurogênese adulta, aprendizado e memória, neurodesenvolvimento, estresse na vida precoce, anóxia, atividade física, melatonina, ritmos biológicos e hormônio concentrador de melanina. Atuou como docente da Escola de Ciências da Saúde da Universidade Anhembi Morumbi. Atualmente é professora assistente na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e pós-doutoranda pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB - USP) (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: