Busca avançada
Ano de início
Entree

Lucas Fugikawa Santos

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

cursou bacharelado em Física (1995), mestrado (1998) e doutorado (2003) em Física Aplicada pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Possui pós-doutorado (2003-2005) pelo Instituto de Física de São Carlos e pela Technische Universität Darmstadt, Alemanha (2011-2013). Livre-docente em Eletromagnetismo pela Universidade Estadual Paulista, UNESP. Atualmente é professor associado MS 5.3 no Departamento de Física do Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE) no Campus de Rio Claro da Universidade Estadual Paulista (UNESP). Sua área de conhecimento abrange dispositivos eletrônicos e optoeletrônicos de semicondutores orgânicos e de óxidos metálicos. Estuda processos de injeção, transporte e recombinação de portadores em materiais isolantes e semicondutores. Utiliza métodos computacionais de simulação e análise complexa de dispositivos semicondutores. Possui também ampla experiência em instrumentação eletrônica, óptica e eletro-mecânica, assim como no desenvolvimento de softwares e aplicativos para controle, automação e aquisição de dados. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/08/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: