Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernando Henrique Magalhães

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor Associado 3 (Livre-Docente, MS-5.3) da Universidade de São Paulo (USP), atuando no curso de Bacharelado em Educação Física e Saúde (EFS) e no programa de pós-graduação em Ciências da Atividade Física (PPG-CAF) da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP). Graduado em Fisioterapia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP, 2005), com especialização em Fisioterapia Músculo-Esquelética pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP, 2006), mestrado em Engenharia Biomédica pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC, 2007), doutorado em Neurociências e Comportamento pela Universidade de São Paulo (IP-USP, 2011) e pós-doutorado no Laboratório de Engenharia Biomédica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (LEB-EPUSP, 2012) e no Laboratório de Biomecânica e Controle Motor da UNESP (Presidente Prudente). Tem experiência nas áreas de Engenharia Biomédica, Comportamento Motor e Neurociências, com ênfase nos seguintes tópicos: neurofisiologia, processamento de sinais biológicos, controle motor, biomecânica, controle postural, integração sensório-motora. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: