Busca avançada
Ano de início
Entree

Patricia Guidão Cruz Ruggiero

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (1995), mestrado em Ecologia pelo Departamento de Ecologia do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (2000), especialização em Política e Relações Internacionais pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (2010) e Doutorado em Ecologia pelo Departamento de Ecologia do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (2018). Trabalhou com restauração florestal na ONG Ecoar entre 2000 e 2002, no departamento de Meio Ambiente da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) em 2003, no Ministério do Desenvolvimento Agrário como consultora da área ambiental em 2004 e 2005 e na representante brasileira da ONG BirdLife International (SAVE Brasil) gerenciando projetos socioambientais de 2005 a 2010. Trabalhou na curadoria científica da exposição permanente "Estufa do Cerrado" inaugurada no Jardim Botânico de São Paulo em Novembro de 2012. Atualmente, trabalha como pós-doutoranda no Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis da USP (FEA/USP). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: