Busca avançada
Ano de início
Entree

Marco Antonio Compagnoni

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Odontologia (FOAr)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Marco Antonio Compagnoni concluiu o doutorado em Reabilitação Oral pela Faculdade de Odontologia de Bauru - USP em 1981. Atualmente é Professor Titular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Publicou vários artigos em periódicos especializados e trabalhos em anais de eventos. Participou de eventos no Brasil e no exterior com apresentação de trabalhos.E orientador de mestrado e doutorado junto ao programa de pós graduação em Reabilitação Oral da FO de Araraquara- UNESP . Atualmente e o Coordenador Acadêmico do Programa de Pós Graduaçao Dinter Novas Fronteiras através do convênio entre a UNESP e a UFAN. Orientou várias dissertações de mestrado e teses de doutorado, além de ter orientado diversos alunos de graduação em trabalhos de iniciação científica na área de Odontologia. Recebeu prêmios e/ou homenagens. Coordena e/ou coordenou projetos de pesquisa. Atua na área de Odontologia, com ênfase em Prótese Total sendo coordenador do Grupo de Pesquisa Prótese Total junto ao CNPq. Em suas atividades profissionais interagiu com colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos. Em seu currículo Lattes os termos mais freqüentes são: Prótese total, Paciente desdentado total, Dentadura completa, Oclusão, Prótese, Odontologia, Dimensão Vertical, Fonética, Articulador Semi Ajustável e Resinas acrílicas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: