Busca avançada
Ano de início
Entree

Monique Culturato Padilha Mendonça

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Farmacêutica-Bioquímica (2008), especialista em Manipulação Magistral Alopática pelo Instituto Racine com conhecimento em Desenvolvimento de Produtos Cosméticos (2012), Mestre (2013) e Doutora (2016) em Farmacologia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), com período de doutorado sanduíche no Biological Research Centre (Szeged, Hungria), Laboratório de Neurobiologia Molecular (2015). Realizou pós-doutorado no NanoCell Interactions Lab, UNICAMP (2016-2019) e foi pesquisadora visitante na Universidade de Aveiro (Aveiro, Portugal), Laboratório de Biologia do Stress (2018) e na Faculdade de Ciências da Vrije Universiteit Amsterdam (2019). É membro do corpo editorial de 5 periódicos internacionais e possui mais de 28 artigos publicados em periódicos internacionais indexados Qualis A1, A2 ou B1. Atualmente é pesquisadora na University College Cork (Irlanda), desenvolvendo projetos nas áreas de Neurociência, Nanomedicina e Nanotoxicologia com foco no desenvolvimento de novas terapias farmacológicas e ensaios pré-clínicos (roedores). Tem experiência na área de análises microscópicas, morfofisiológicas e moleculares de células e tecidos de vertebrados e invertebrados. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: