Busca avançada
Ano de início
Entree

Isabel Cristina Céspedes

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo-USP (2000), mestrado em Ciências Morfofuncionais pela Universidade de São Paulo-USP (2002), doutorado em Ciências Morfofuncionais pela Universidade de São Paulo-USP (2007) e pós-doutorado pelo Departamento de Psicobiologia da Escola Paulista de Medicina-EPM/UNIFESP (2019). Possui estágios na Universidade de Salamanca (Espanha) e na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (Portugal). Atualmente é docente em regime de dedicação exclusiva na Disciplina de Genética do Departamento de Morfologia e Genética da Escola Paulista de Medicina-UNIFESP, onde atua na docência, e como pesquisadora sobre os aspectos genéticos e psicossociais envolvidos nos transtornos por uso de substâncias, sendo orientadora pelo programa de pós-graduação em Biologia Estrutural e Funcional da EPM. Atua também na área de medicina transfusional como orientadora pelo programa de pós-graduação em Hematologia e Oncologia da EPM. E atua na área dos princípios éticos da investigação científica. É a atual coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Biologia Estrutural e Funcional-EPM/UNIFESP e coordenadora de projeto na área temática ?Promoção do Bem-Estar para Enfrentamento de Questões Relacionadas à Violência e ao Uso de Drogas? do Programa Institucional de Internacionalização - Capes Print UNIFESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: