Busca avançada
Ano de início
Entree

Damaris Caroline Quevedo de Melo

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda pelo Programa de Pós- Graduação em História na Linha de Pesquisa em História e Cultura Social (bolsista CAPES DS). Professora de História da Rede Estadual de São Paulo. Mestra em Educação pelo Programa de Pós- Graduação em Educação (bolsista CNPQ) pela Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (UNESP) Campus de Marília, na Linha de Pesquisa em Educação Especial (2019-2021). Professora da rede Estadual de São Paulo (2021). Licenciada em História (bolsista FAPESP) pela Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista (UNESP) Campus de Assis (2017-2021). Especialista em Pedagogia Hospitalar pela Faculdade Venda Nova do Imigrante (FAVENI) (2018-2021). Especialista em Formação de Professores em Educação Especial e Inclusiva pela Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista (UNESP) Campus de Marília (2016-2018). Especialista em Psicopedagogia Institucional pela Fundação Para o Desenvolvimento do Ensino, Pesquisa e Extenção (FUNDEPE) (2015- 2017). Licenciada em Pedagogia (bolsista FAPESP) pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) Campus de Presidente Prudente(2011-2015). Foi membro do Grupo de Pesquisa em Deficiências Físicas e Sensoriais da Faculdade de Filosofia e Ciências - UNESP, Campus de Marília. ORCID: 0000-0002-4564-0154 (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 21/06/2025
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.