1 | Auxílios à pesquisa contratados |
1 | Auxílios à pesquisa concluídos |
1 | Bolsas no exterior concluídas |
3 | Todos os Auxílios e Bolsas |
Processos vinculados |
Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS) (Instituição Sede da última proposta de pesquisa) País de origem: Brasil
Doutora em Estudos Linguísticos pela UNESP/ São José do Rio Preto (2010). Mestre em Letras pela UNESP/ Assis (2003). Graduou-se em Letras pela UNESP/ Assis (1997). Atualmente, é Professora Associada junto ao Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Ciências e Letras, UNESP, Campus de Assis onde atua em nível de Graduação (Licenciatura em Letras) e de Pós-Graduação (Mestrado Profissional em Letras- ProfLetras). É docente e orientadora, também, junto Programa de Pós-Graduação em Educação da UNESP/ Marília. Atualmente, é Vice- Diretora da Faculdade de Ciências e Letras- UNESP- Campus de Assis. Realizou sua pesquisa de pós-doutorado pelo Spanish and Portuguese Department da Georgetown University (Washington, DC- United States of America) em 2015 - Processo FAPESP: 2014/14442-8. Ofereceu consultoria dos alunos-professores do Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores (CLDP) e da UNATI. Foi coordenadora pedagógica do PIBID- Inglês e Nucli IsF do Inglês e do Japonês sem Fronteiras. É coordenadora do Programa English Teaching Assistant pela Fulbright/ CAPES na UNESP/Assis. Coordena sessões de interação e mediação em teletandem e intercâmbio virtual e e integra o Grupo de Pesquisa: InviTe (Intercâmbio Virtual e Teletandem): Línguas Estrangeiras para Todos (http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/2209139477462677). Foi Pesquisador associado à rede de pesquisa Capes Print- internacional Difusão de cultura, língua e literatura em contextos de telecolaboração, vinculada ao Projeto Linguagens e produção de conhecimento. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas, atuando principalmente nos seguintes temas: intercâmbio virtual, teletandem, internacionalização, novas tecnologias, formação inicial e continuada de professores, multiletramentos, multimodalidades, ensino/ aprendizagem e língua inglesa. (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |