Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernanda Conforto de Oliveira

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Relações Internacionais (IRI)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em História e Política Internacional no Graduate Institute of International and Development Studies em Genebra, Suíça, e bolsista da Swiss National Science Foundation. Mestra em Relações Internacionais pelo Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (IRI-USP) com período sanduíche na Escola de Relações Públicas e Internacionais da Virginia Polytechnic Institute and State University (SPIA-Virginia Tech), Estados Unidos. Bacharela em Relações Internacionais pelo IRI-USP com período sanduíche na Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Helsinki, Finlândia. Pesquisadora Júnior do Research Centre for Finance and Development do Graduate Institute (CFD), do Laboratório de Estudos sobre o Brasil e o Sistema Mundial da USP (Labmundi-USP) e do Núcleo de Estudos em Política e Economia Internacional da USP (Nepei). Realiza pesquisa na área de História das Relações Internacionais e História Financeira Internacional, com interesse nas políticas do Fundo Monetário Internacional, nas relações credor-devedor, e no processo de tomada de decisões em países mutuários e instituições financeiras internacionais no contexto da América Latina do pós-guerra. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: