1 | Bolsas no país concluídas |
Processos vinculados |
Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Guaratinguetá. Faculdade de Engenharia (FEG) (Instituição Sede da última proposta de pesquisa) País de origem: Brasil
Graduada em Ciências Biológicas, com bacharelado em Biologia Marinha (2004) e licenciatura (2008), pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Mestre em Biologia Marinha pela Universidade Federal Fluminense (2007). Doutora em Botânica pelo Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro (2013). Bolsista de treinamento e capacitação técnica (TCT) da FAPERJ, no Núcleo Transdisciplinar de Investigação em Saúde da Criança e do Adolescente, no Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira (IPPMG/UFRJ). Pós-doutorado no Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ com bolsa FAPERJ (2014-2017). Tutora presencial no Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, modalidade semi-presencial, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005-2016) e tutora coordenadora no mesmo curso no Pólo Piraí (2007/2) e no Pólo Duque de Caxias (2008-2009/ 2012-2014). Bolsista de pós-doutorado da FAPESP na Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (FEG/UNESP) com o projeto "(Re)Connect the Nexus: monitoring the survey's results and the proposal of an Education for Sustainability mode", desenvolvido no âmbito do projeto temático "(Re)connect the nexus: young Brazilians' experiences of and learning about food-water-energy". Voluntária do projeto FEG-Sustentável, sendo participante em ações destinadas à sustentabilidade energética e ambiental dentro da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (FEG/UNESP). Atualmente, professora da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo no Programa de Ensino Integral. (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |
1 | Bolsas no país concluídas |
Processos vinculados |