Busca avançada
Ano de início
Entree

Alan Andrew dos Santos Silva

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Aluno de Mestrado no Laboratório de Farmacologia da Reprodução e Andrologia -LFRA (FAPESP) e Bac/Lic em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biociências de Botucatu-UNESP. Durante a graduação foi bolsista da mesma agência de fomento do Mestrado, realizando estágio de Iniciação Científica no Departamento de Farmacologia sob orientação do Professor Dr. Erick José Ramo Silva, onde trabalhou com modelo experimental de epididimite bacteriana em ratos, buscando analisar as condições inflamatórias do epidídimo e seu impacto na saúde do homem e na fertilidade. Em seguida deu continuidade aos estudos da EPPIN (Epididymal protease inhibitor) como macromolécula-alvo para contracepção masculina, avaliando seus efeitos sobre a maturação pós-testicular de espermatozoides de camundongos e suas consequências para a função espermática. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: