Busca avançada
Ano de início
Entree

Rosana Laura da Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Energia e Ambiente (IEE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestranda em Planejamento e Gestão do Território na Universidade Federal do ABC - UFABC, graduada em Bacharelado em Ciência e Tecnologia (2013) e Engenharia Ambiental e Urbana (2016) pela Universidade Federal do ABC - UFABC. Estudou Engineering Management na School of Business - The College of New Jersey - TCNJ (2014-2015). Se dedica à projetos de inovação e desenvolvimento sustentável com foco em soluções integradas na gestão de recursos hídricos e efluentes, como medidas favoráveis ao aumento da capacidade de adaptação e resiliência às mudanças climáticas. Atualmente, é Analista de Projetos no setor de resiliência e baixo carbono do ICLEI América do Sul e Gerente Nacional do Projeto "GovernÁgua: Transforming Water Governance in South America: from reaction to adaptation and anticipation", pelo South American Institute for Resilience and Sustainability Studies - SARAS. Atua como pesquisadora vinculada ao Laboratório de Planejamento e Gestão do Território - LaPlan, na Universidade Federal do ABC (UFABC) e é colaboradora do Projeto Temático da FAPESP: Governança Ambiental da Macrometrópole Paulista Face à Variabilidade Climática. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: