Busca avançada
Ano de início
Entree

Camila Sanches Guaragna


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Psicologia (IP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Psicóloga no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) - Hortolândia (2025 - atual). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo - USP (2021.2 - 2024), sob orientação da Profa. Dra. Marilene Proença Rebello de Souza, com auxílio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) - processo no 2022/01950-1. Psicóloga graduada pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" UNESP - Bauru/SP (2021). Psicóloga da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) na UNESP (2021). Foi integrante do grupo de pesquisa TECER - Coletivo de estudos e pesquisas sobre psicologia escolar e atividade pedagógica, coordenado pela Profa. Dra. Flávia da Silva Ferreira Asbahr (2019 - 2020). Foi bolsista de Iniciação Científica pela UNESP/Bauru com apoio da Fapesp (2019-2020). Membro do Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar (LIEPPE) e integrante do grupo de pesquisa do CNPq Psicologia e Escolarização: Políticas Públicas e Atividade Profissional na Perspectiva Histórico-Crítica (2021 - atual). Psicóloga e pesquisadora com interesse nos seguintes temas, com enfoque na Psicologia Histórico-Cultural, a saber: Psicologia Escolar, medicalização, queixas escolares, escolarização, desenvolvimento e aprendizagem. ORCID: 0000-0002-5610-6563 (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 06/09/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.