Busca avançada
Ano de início
Entree

Raymundo Machado de Azevedo Neto

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Matemática e Estatística (IME)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente sou assistente de pesquisa no Instituto do Cérebro do Hospital Israelita Albert Einstein. Fiz Pós-Doutorado no CEPID Neuromatemática (bolsista FAPESP), no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo. Sou doutor pelo laboratório Neuroimagem Funcional (NIF-LIM44), no Departamento de Radiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Bolsista CAPES). Realizei período de doutorado sanduíche na Universität Tübingen e Max-Planck Institute for Biological Cybernetics, Alemanha (Bolsista CAPES Programa Doutorado Sanduíche no Exterior). Conclui mestrado pelo Departamento de Biodinâmica do Movimento do Corpo Humano na Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (bolsista CAPES). Sou formado em Bacharel em Esporte pela Universidade de São Paulo. Tenho como principais interesses de pesquisa integração visuomotora, efeito da expectativa, memória de curto prazo implícita, aprendizado estatístico implícito, ressonância magnética funcional, estimulação magnética transcraniana, e modelagem matemática e computactional da cognição e comportamento. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: