Busca avançada
Ano de início
Entree

Rebeca de Toledo Altarugio

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduanda do curso de licenciatura em Letras (Inglês/Português) pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar. Atualmente é monitora PAAEG de Escrita científica. Foi bolsista CAPES no programa de residência Pedagógica. Pesquisou sobre as percepções da tortura no livro "As longas noites de Caxias", de Ana Cristina Silva, durante o Trabalho de Conclusão de Curso. Realizou uma pesquisa de Iniciação Científica intitulada "Da formação ao ensino de inglês para crianças em escolas bilíngues: Percepções dos professores", financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Também participou do grupo de estudos de Ensino e Aprendizagem de Línguas na Contemporaneidade, liderado pela Profa. Dra. Rita de Cássia Barbirato. Sob coordenação da mesma docente foi Monitora Voluntária no curso de extensão de "Elaboração de Material Didático para o Ensino de Inglês para crianças.Também já foi bolsista CAPES no programa PIBID. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 19/07/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.