Busca avançada
Ano de início
Entree

Mathias Mistretta Pires

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Sou formado em Ciências Biológicas pela Unicamp onde também obtive o título de Mestre em Ecologia sob orientação do Professor Sérgio F. dos Reis. Obtive o título de Doutor sob orientação do Professor Paulo R. Guimarães Jr junto ao programa de Pós-graduação em Ecologia da USP. Após o doutorado desenvolvi um projeto de pesquisa de pós-doutorado sob supervisão do Professor Tiago Quental no Laboratório de Macroecologia e Macroevolução no Departamento de Ecologia da USP. Desde 2018, sou Professor Doutor no Departamento de Biologia Animal do Instituto de Biologia (IB) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Meu principal interesse é compreender como interações ecológicas influenciam extinções em escala de tempo ecológica e geológica e as consequências ecológicas de extinções. Também tenho interesse em compreender os mecanismos que atuam em diversos níveis de organização biológica e estruturam interações ecológicas gerando padrões no nível de comunidades. Atuo como revisor das principais revistas científicas nas áreas de ecologia e evolução como Science, PNAS, Ecology Letters e Ecology. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: