Busca avançada
Ano de início
Entree

Jeniffer Aparecida Pereira da Silva

CV Lattes ORCID  Google Scholar Citations


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Linguística na Universidade Federal de São Carlos (PPGL - UFSCar) com período sanduíche na Universitat Autònoma de Barcelona (UAB) e Bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) nível de Doutorado. Mestre em Linguística na Universidade Federal de São Carlos (PPGL - UFSCar). Foi bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) nível de mestrado. Graduada em Letras (Língua Portuguesa e Língua Inglesa e suas respectivas literaturas) pela Universidade Federal de Lavras (DEL - UFLA). Participante do grupo de estudos LIRE - Laboratório de estudos interdisciplinares das representações do leitor brasileiro contemporâneo (UFSCar). Atualmente, desenvolve pesquisas relacionadas aos discursos sobre a leitura em gêneros humorísticos. Foi bolsista de Iniciação Científica FAPEMIG de março de 2017 à julho de 2018. Atuou como representante discente no Colegiado e Assembléia departamental no Departamento de Estudos da Linguagem (DEL) na Universidade Federal de Lavras. Foi bolsista de Iniciação a Docência pelo PIBID - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência área de Língua Portuguesa de 2015 à fevereiro de 2017. Possui interesse na área que abrange os discursos sobre a leitura, História Cultural e a Análise do Discurso de linha francesa. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
BV em números * Dados atualizados em 09/08/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.