Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Eduardo Palanch Repeke

CV Lattes ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor Adjunto II efetivo dedicação exclusiva de microbiologia e imunologia da Universidade Federal do Sergipe (UFS). Possui graduação em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2005), Mestrado (2009) doutorado (2012) e pós-doutorado (2014) em Ciências Odontológicas Aplicadas no Programa de Pós-graduação em Biologia Oral pela FOB/USP. Coordenador do Program de Pós Graduação em Ciencias Aplicadas á Saude (PPGCAS) 2016. Tem experiência na área de Biologia Oral, com ênfase na Osteoimunologia (estudo da influência de células e mediadores relacionados ao sistema imunológico sobre o tecido ósseo), em estudos humanos e experimentais relacionados a doença periodontal e periapical, mecanismos de movimentação ortodôntica e de reparo ósseo, e no papel de receptores e mediadores da resposta imune e polimorfismos genéticos frente às doenças periodontais. Apresenta um fator H=13. Revisor da agencia de fomento Chinesa, Health and Medical Research Fund - Government of the Hong Kong e da FAPESP, além de periódicos internacionais. Possui 24 prêmios científicos ao longo da pós e graduação, dentre eles: Keystone Symposia Global Health Travel Award winner, cedido pela Bill and Melinda Gates Foundation (2010) e HATTON Unilever travel Award winner, 30 SBPqO (2013). Membro da comissão de ética no ensino e pesquisa em animais (2007-2008); Membro da International Association for Dental Research. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
4 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: