Busca avançada
Ano de início
Entree

Marilia Valli

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pesquisadora de pós-doutorado (bolsista FAPESP) no Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (Laboratório de Química Medicinal e Computacional, LQMC, IFSC-USP), onde desenvolve projeto envolvendo o planejamento de compostos bioativos para o tratamento de doenças negligenciadas, utilizando a base de dados NuBBEDB como fonte de diversidade molecular. Possui Doutorado (2014) e Mestrado em Química (2010) pelo Instituto de Química, Universidade Estadual Paulista (UNESP-Araraquara) e Graduação em Química (2007) pela mesma instituição. Tem experiência de pesquisa em química medicinal, química de produtos naturais, bases de dados de produtos naturais, planejamento e síntese de compostos bioativos, técnicas cromatográficas, RMN e espectrometria de massas. Atuou como assistente de suporte acadêmico IV em Espectrometria de Massas no Instituto de Química - Araraquara (2013-2014). É Coordenadora do comitê de Jovens Pesquisadores da Sociedade Brasileira de Química e Secretária do International Younger Chemists Network (IYCN, organização afiliada da IUPAC). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: