Busca avançada
Ano de início
Entree

Artur Sartori Kon

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Artes Cênicas - Interpretação Teatral pela Unicamp, formado em 2009. Mestre em Filosofia na Universidade de São Paulo, na linha Estética e Filosofia da Arte, com a dissertação "Da teatrocracia: estética e política do teatro paulistano contemporâneo", investigando a produção cênica recente na cidade de São Paulo em diálogo com a filosofia de Theodor Adorno e Jacques Rancière (a ser publicada em livro pela Editora Annablume em maio de 2017). Doutorando na mesma instituição, com pesquisa sobre a obra dramatúrgica da autora austríaca Elfriede Jelinek (laureada com o Nobel em 2004). Mantém trabalho artístico na Cia de Teatro Acidental e na Cia de Feitos. Sua pesquisa teórica e prática envolve principalmente os seguintes temas: estética e política na contemporaneidade; teatro político e pós-dramático; poéticas do ator e performance política. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 10/11/2018
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

Livro investiga rumos do teatro político paulistano contemporâneo

Publicado em 06 de fevereiro de 2018 - Agência FAPESP. Estudo financiado pela FAPESP enfoca a produção teatral de grupos como Cia. São Jorge de Variedades, Tablado de Arruar, OPOVOEMPÉ e Les Commediens Tropicales.

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: