Busca avançada
Ano de início
Entree

Laís Batista Carmo Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Cursou bacharelado e licenciatura em Ciências Biológicas na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Tem experiência como estagiária e bolsista de Iniciação Científica da FAPESP no laboratório de Neuropsicofarmacologia do Departamento de Psicobiologia da FFCLRP-USP na área de Neurobiologia de Drogas de Abuso. Obteve o título de mestrado em Ciências pelo Programa de Biologia Comparada na FFCLRP - USP, no Laboratório de Fisiologia Vegetal na pesquisa "Efeitos da elevada concentração de CO2 na dinâmica de isótopos estáveis de carbono e nitrogênio de duas forrageiras tropicais (Panicum maximum e Stylosanthes capitata) cultivadas em consórcio". Foi bolsista FAPESP sob orientação do Prof. Dr. Carlos Alberto Martinez y Huaman, da FFCLRP-USP, e coorientação do Dr. Miquel Gonzalez-Meler, da Universidade de Illinois em Chicago, onde realizou seu mestrado sanduíche. Linhas de pesquisa relacionadas à fisiologia vegetal, bioquímica, biotecnologia e obtenção de compostos bioativos de plantas de interesse farmacêutico, nutracêutico e alimentar. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: