Busca avançada
Ano de início
Entree

Roxana Guadalupe Herrera Alvarez

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: El Salvador

Roxana Guadalupe Herrera Alvarez concluiu o doutorado em Letras [Sjrp] pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho em 2000. Desenvolveu projeto de pesquisa de pós-doutorado com bolsa FAPESP na Universidad de Castilla-La Mancha, UCLM, Espanha (2013-2014). Atualmente é Professor Assistente Doutor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Atua na área de literaturas hispânicas no curso de Graduação em Letras do IBILCE/UNESP e é professora e orientadora credenciada do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) do IBILCE/UNESP. Desenvolve pesquisas sobre literatura fantástica, conto e miniconto e participa dos Grupos de Pesquisa (CNPq) "Expressões do Fantástico" e "Experiência e Experimentalismo na Narrativa Contemporânea". orcid.org/0000-0003-4286-3608 (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Unesp lança mais 54 títulos digitais para download gratuito 
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 09/11/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

AMARAL, Ana Carolina Bianco. Uma ironia fantástica : a dicotomia da narrativa em Murilo Rubião. 2012. 102f. Dissertação (Mestrado) - Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas. Universidade Estadual Paulista. São José do Rio Preto. (10/03566-7)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: