Busca avançada
Ano de início
Entree
(Referência obtida automaticamente do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores.)

A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA: ESTUDO DIAGNÓSTICO E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

Texto completo
Autor(es):
Lailton Passos Cortes Junior [1] ; Carmen Fernandez [2]
Número total de Autores: 2
Afiliação do(s) autor(es):
[1] Universidade Federal da Bahia. Instituto de Química. Departamento de Química Geral e Inorgânica - Brasil
[2] Universidade de São Paulo. Instituto de Química. Departamento de Química Fundamental - Brasil
Número total de Afiliações: 2
Tipo de documento: Artigo Científico
Fonte: Química Nova; v. 39, n. 6, p. 748-756, 2016-07-00.
Processo FAPESP: 13/07937-8 - Redoxoma
Beneficiário:Ohara Augusto
Modalidade de apoio: Auxílio à Pesquisa - Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão - CEPIDs