Busca avançada
Ano de início
Entree

Thermal damage in inlet engine valves due to the adopted grinding wheel and cutting fluid combination

Processo: 02/04683-0
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Brasil
Data de Início da vigência: 12 de agosto de 2002
Data de Término da vigência: 16 de agosto de 2002
Área do conhecimento:Engenharias - Engenharia Mecânica - Processos de Fabricação
Pesquisador responsável:Eduardo Carlos Bianchi
Beneficiário:Eduardo Carlos Bianchi
Instituição Sede: Faculdade de Engenharia (FE). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Bauru , SP, Brasil
Assunto(s):Abrasão (usinagem)  Desgaste abrasivo  Retificação 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Abrasao | Agressividade De Rebolos | Desgaste Abrasivo | Desgaste De Resinas | Retificacao De Acos
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)