Busca avançada
Ano de início
Entree

Validação do modelo de qualidade de serviço de Parasuraman, Zeithaml & Berry num contexto brasileiro

Processo: 94/03576-8
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Regular
Data de Início da vigência: 01 de março de 1995
Data de Término da vigência: 28 de fevereiro de 1997
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Administração - Administração de Empresas
Pesquisador responsável:Andre Torres Urdan
Beneficiário:Andre Torres Urdan
Instituição Sede: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Gestão de qualidade  Qualidade de serviço 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Modelo De Lacunas | Qualidade | Servicos

Resumo

O objetivo básico da pesquisa é empreender uma verificação empírica realmente consiste, num contexto brasileiro, em alguns ramos de serviços, do modelo norte-americano de Parasuraman, Zeithaml & Berry. Ao final da pesquisa, espera-se dar algum passo a frente, melhorando a compreensão do fenômeno da qualidade de serviço e das possibilidades de sua efetiva mensuração, o que afigura muitas vezes menos explorado do que o caso de bens (produtos tangíveis). Outro objetivo deste projeto, de grande relevância institucional, é contribuir com o esforço de implantação de atividades regulares de pesquisa na área de administração na esfera da subunidade no Campus de Ribeirão Preto da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, a qual conta com apenas pouco mais de 2 anos de existência. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)