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Política pública integrada, o novo direito a cidade: o estudo de caso das escolas Cora Coralina e Clarice Lispector a partir dos três anos de experiência com a metodologia NEPSO

Processo: 06/52182-1
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Pesquisa em Políticas Públicas
Data de Início da vigência: 01 de dezembro de 2006
Data de Término da vigência: 28 de fevereiro de 2010
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Ciência Política - Políticas Públicas
Pesquisador responsável:Dagmar Silva Pinto de Castro
Beneficiário:Dagmar Silva Pinto de Castro
Instituição Sede: Faculdade de Administração e Economia. Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS). São Bernardo do Campo , SP, Brasil
Instituição parceira: Secretaria Municipal de Educação (Mauá)
Assunto(s):Escolas  Educação  Construção do conhecimento 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Educacao | Escola | Politica Publica Integrada | Protagonismo Social
Publicação FAPESP:https://media.fapesp.br/bv/uploads/pdfs/Pesquisa...publicas_51_62_63.pdf

Resumo

A Cátedra Gestão de Cidades Metodista, em parceria com Ação Educativa e Secretaria de Educação e Cultura - Mauá propõe pesquisa com os objetivos gerais: contribuir para a construção de conhecimento em torno de planejamento e monitoramento na temática de política pública integrada a partir das experiências educacionais e culturais e criar metodologia a partir da experiência de participação dos alunos na pesquisa de opinião - NEPSO. Serão analisados os materiais produzidos nas experiências das escolas que se constituí em fonte documental (escrita e oral) da primeira fase da pesquisa. (AU)

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