Busca avançada
Ano de início
Entree

Tomando uma visao anti-essencialista sobre tecnologia na educacao matematica: uma nova perspectiva.

Processo: 03/02304-5
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Brasil
Data de Início da vigência: 13 de julho de 2003
Data de Término da vigência: 17 de julho de 2003
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Abigail Fregni Lins
Beneficiário:Abigail Fregni Lins
Instituição Sede: Pessoa Física
Assunto(s):Excel  Formação de professores 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Excel | Formacao De Professores | Tecnologia Como Texto | Usuario Como Leitor
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)