Busca avançada
Ano de início
Entree

A comparison between different generalized predictive control strategies for air/fuel ratio control in natural gas internal combustion engines.

Processo: 99/03910-9
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 11 de julho de 1999
Data de Término da vigência: 16 de julho de 1999
Área do conhecimento:Engenharias - Engenharia Mecânica
Pesquisador responsável:Agenor de Toledo Fleury
Beneficiário:Agenor de Toledo Fleury
Instituição Sede: Instituto de Pesquisas Tecnológicas S/A (IPT). Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Controle não linear  Motores de combustão interna 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Controladores Preditivos | Controle Nao Linear | Motores De Combustao Interna | Multiplos Modelos | Simulador De Mci | Sistemas De Injecao E Ignicao
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)