2017 APCS Annual Conference:Voice: Psychoanalytic, Cultural & Social Justice Persp...
Terra-mar: escrita, cinema, política, educação: litorais em psicanálise
Metodologia IRDI nas creches: uma proposta de intervenção orientada pela psicanálise
Processo: | 09/12864-4 |
Modalidade de apoio: | Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior |
Data de Início da vigência: | 09 de outubro de 2009 |
Data de Término da vigência: | 10 de outubro de 2009 |
Área do conhecimento: | Interdisciplinar |
Pesquisador responsável: | Ana Archangelo |
Beneficiário: | Ana Archangelo |
Instituição Sede: | Faculdade de Educação (FE). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil |
Assunto(s): | Psicanálise e educação |
Palavra(s)-Chave do Pesquisador: | afetividade e aprendizagem | Dificuldade de Aprendizagem | Psicanálise e Educação | Psicanálise e Educação |
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio: |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |