Busca avançada
Ano de início
Entree

Do fim do target as tendências de consumo na contemporaneidade: perspectivas teóricas para entender novos sentidos

Processo: 09/52265-2
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 22 de setembro de 2009
Data de Término da vigência: 26 de setembro de 2009
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Sant'Anna
Beneficiário:Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Sant'Anna
Instituição Sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Semiótica  Consumo  Marcas 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Comunicacao | Cultura | Marcas | Semiotica | Target | Tendencias De Consumo
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)