Busca avançada
Ano de início
Entree

Aplicacao do metodo de ensino problem based learning (pbl) no curso de ciencias contabeis: um estudo empirico.

Processo: 08/53077-2
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Brasil
Data de Início da vigência: 15 de junho de 2008
Data de Término da vigência: 18 de junho de 2008
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Administração - Ciências Contábeis
Pesquisador responsável:Adriana Maria Procópio de Araujo
Beneficiário:Adriana Maria Procópio de Araujo
Instituição Sede: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP). Universidade de São Paulo (USP). Ribeirão Preto , SP, Brasil
Assunto(s):Métodos de ensino 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Ensino Contabil | Metodologia De Ensino
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)