Busca avançada
Ano de início
Entree

Autoconceito: a construção de um novo ethos para o consumidor de baixa renda

Processo: 14/50359-8
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Publicações científicas - Livros no Brasil
Data de Início da vigência: 01 de outubro de 2014
Data de Término da vigência: 30 de setembro de 2015
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação
Pesquisador responsável:Maria de Lourdes Bacha
Beneficiário:Maria de Lourdes Bacha
Instituição Sede: Centro de Comunicação e Letras (CCL). Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Instituto Presbiteriano Mackenzie. São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Marketing  Autoconceito  Atitudes  Consumidor  População de baixa renda  Livros  Publicações de divulgação científica 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Atitudes | Autoconceito | Comunicacao | Consumidor Da Baixa Renda | Marketing

Resumo

O objetivo deste projeto é a publicação do livro “Autoconceito: a construção de um novo ethos para o consumidor de baixa renda”, a partir de realização de pesquisa empírica e bibliográfica, cujos achados foram resumidos no livro. O estudo tem como objetivo analisar as atitudes da população de baixa renda em relação a construção do autoconceito. Buscou-se responder ao seguinte questionamento: Quais as atitudes do usuário de baixa renda em relação a construção do autoconceito? Para tanto, foi realizada pesquisa descritiva do tipo survey com uma amostra constituída por 420 indivíduos pertencentes às classes C e D, residentes em São Paulo, selecionados por meio de amostra não probabilística por conveniência. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)