Busca avançada
Ano de início
Entree

PESA Conference 2014

Processo: 14/22529-6
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 22 de novembro de 2014
Data de Término da vigência: 25 de novembro de 2014
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Fundamentos da Educação
Pesquisador responsável:Cristiane Maria Cornelia Gottschalk
Beneficiário:Cristiane Maria Cornelia Gottschalk
Instituição Sede: Faculdade de Educação (FE). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Filosofia da educação  Pensamento crítico  Ludwig Wittgenstein  Persuasão  Eventos científicos e de divulgação  Reuniões científicas 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:crenças fulcrais | filosofias do engajamento | Pensamento Crítico | Persuasão | Rituais | Wittgenstein | Filosofia da Educação
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
CORNELIA GOTTSCHALK, CRISTIANE MARIA. Teaching critical thinking: The struggle against dogmatism. EDUCATIONAL PHILOSOPHY AND THEORY, v. 50, n. 5, SI, p. 469-477, . (14/22529-6)
CORNELIA GOTTSCHALK, CRISTIANE MARIA. Teaching critical thinking: The struggle against dogmatism. EDUCATIONAL PHILOSOPHY AND THEORY, v. 50, n. 5, p. 9-pg., . (14/22529-6)