Busca avançada
Ano de início
Entree

A dimensão comunicacional da estratégia: a estratégia organizacional como prática comunicativa na Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais

Processo: 10/07770-8
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Doutorado
Data de Início da vigência: 01 de agosto de 2010
Data de Término da vigência: 30 de abril de 2011
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Margarida Maria Krohling Kunsch
Beneficiário:Fábia Pereira Lima
Instituição Sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Comunicação organizacional   Relações públicas
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:COMUNICAÇÃO Governamental | comunicação organizacional | Dimensão comunicacional da estratégia | estrategia como prática | Estudos da estratégia | Relações Públicas | Relações Públicas

Resumo

O objeto de análise é a dimensão comunicacional da estratégia, a partir do estudo sobre a estratégia organizacional como prática comunicativa na Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)

Publicações acadêmicas
(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)
LIMA, Fábia Pereira. A dimensão comunicacional da estratégia: a estratégia organizacional como prática comunicativa na secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais. 2014. Tese de Doutorado - Universidade de São Paulo (USP). Escola de Comunicações e Artes (ECA/SBD) São Paulo.