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SecondarySchools: Incentives and Inequality: a pesquisa tem como objetivo compreender os impactos causados pelos programas de incentivo aos profissionais da rede pública de ensino nos aspectos individuais, relacionais e organizacionais.

Processo: 12/06898-6
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de maio de 2012
Data de Término da vigência: 31 de dezembro de 2012
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Ciência Política - Políticas Públicas
Pesquisador responsável:Marta Teresa da Silva Arretche
Beneficiário:Guilherme Zanelato Corrêa
Instituição Sede: Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP). São Paulo , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:98/14342-9 - Centro de Estudos da Metrópole (CEM), AP.CEPID
Assunto(s):Escola pública   Eficiência   Professores   Sociologia educacional   Educação
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:escola pública | performance | Professores | programas de incentivo | Sociologia da educação | Educação

Resumo

O objetivo principal deste projeto de pesquisa é destacar os mecanismos subjacentes, individuais, organizacionais e relacionais ligados à promulgação da política de recompensa e sua tradução em práticas concretas.Esta pesquisa será desenvolvida em duas fases - uma análise de caso comparativo baseado em estudo exploratório qualitativo, seguido por um estudo aprofundado quantitativa em uma série de escolas públicas do estado de São Paulo.

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