Busca avançada
Ano de início
Entree

Arquitetura e desenvolvimento de software

Processo: 16/24041-6
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Data de Início da vigência: 01 de janeiro de 2017
Data de Término da vigência: 31 de maio de 2017
Área de conhecimento:Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação - Sistemas de Computação
Pesquisador responsável:Jefferson Antonio Galves
Beneficiário:Roberto Freitas Parente
Instituição Sede: Instituto de Matemática e Estatística (IME). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:13/07699-0 - Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática - NeuroMat, AP.CEPID
Assunto(s):Arquitetura de software   Desenvolvimento de software   Jogos de computador   Análise de dados
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Árvores De Contexto | jogos digitais | Neuroinformática | Desenvolvimento de Jogos Digitais

Resumo

O bolsista em contratação para o NeuroMat, para a área de Arquitetura e Desenvolvimento de Software, dará suporte ao desenvolvimento do Jogo do Goleiro e as ferramentas de análise de dados relacionados. O bolsista irá interagir com os pesquisadores e estudantes e ficará responsável por auxiliar na transformação dos resultados científicos desenvolvidos pelo projeto em sistemas e ferramentas computacionais para gerenciamento e análise de dados.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)