Busca avançada
Ano de início
Entree

Transformações na retórica do consumo: a composição verbal em publicidades de revistas impressas na era da convergência

Processo: 18/04722-4
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de junho de 2018
Data de Término da vigência: 31 de maio de 2019
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Jornalismo e Editoração
Pesquisador responsável:Lucilene dos Santos Gonzales
Beneficiário:Anne Cristine Hernandes Santos
Instituição Sede: Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Bauru , SP, Brasil
Assunto(s):Propaganda   Anúncios   Revistas   Retórica   Consumo
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Anúncios | Comunicação | propaganda | Publicidade | publicidade e propaganda

Resumo

Transformações na retórica do consumo: uma composição verbal em publicações de revistas impressas na era da convergência. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)