Busca avançada
Ano de início
Entree

Alvos imunológicos para melhorar a resposta antitumoral: plano de comunicação e disseminação das pesquisas referentes aos alvos de alcance imunológico

Processo: 23/00413-5
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Jornalismo Científico
Data de Início da vigência: 01 de março de 2023
Data de Término da vigência: 28 de fevereiro de 2025
Área de conhecimento:Ciências da Saúde - Medicina
Acordo de Cooperação: GlaxoSmithKline
Pesquisador responsável:Kenneth John Gollob
Beneficiário:Rogerio Augusto Bordini
Instituição Sede: Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEPAE). Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE). São Paulo , SP, Brasil
Empresa:Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE). Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEPAE)
Instituição Anfitriã: Instituto De Matemática E Estatística, Brasil  
Vinculado ao auxílio:21/00408-6 - Centro para Pesquisa em Imuno-Oncologia (CRIO), AP.PCPE
Assunto(s):Imuno-oncologia   Imunoterapia   Jornalismo científico   Comunicação e divulgação científica
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:alvos imunológicos | Imunologia do cancer | imuno-oncologia | imunoterapia | Jornalismo Científico | resposta antitumoral | Imuno-oncologia

Resumo

A presente proposta refere-se à estratégia de comunicação para o Projeto Centro de Pesquisa em Imuno-Oncologia (CRIO) e o plano de divulgação desde o início do projeto, o qual inclui disseminação das pesquisas do centro a grupos-alvo prioritários por meio de ampla divulgação jornalística nas principais mídias sociais e meios de comunicação. As ferramentas para a estratégia de comunicação serão identificadas e incluirão: publicações, o website do projeto, reuniões prioritárias nacionais e internacionais a serem direcionadas com parceiros, divulgações em mídia social e tradicional. O plano incluirá uma avaliação dos líderes de opinião e eventos prioritários, incluindo as principais conferências nacionais e internacionais, assim como indivíduos e organizações. Isto permitirá a otimização do direcionamento da comunicação para garantir o máximo alcance das notícias e resultados do projeto. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)