2. Desenvolvimento voltado para a escalabilidade da Geocodificação da Plataforma W...
Paulicéia 2.0: uma plataforma espaço-temporal para Humanidades Digitais
Webservice para geocodificação de endereços em banco de dados espaço-temporais
Processo: | 23/14517-7 |
Modalidade de apoio: | Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico |
Data de Início da vigência: | 01 de novembro de 2023 |
Data de Término da vigência: | 28 de julho de 2024 |
Área de conhecimento: | Interdisciplinar |
Pesquisador responsável: | Luis Antonio Coelho Ferla |
Beneficiário: | Thomas Lincoln Victor da Silva |
Instituição Sede: | Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH). Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Guarulhos. Guarulhos , SP, Brasil |
Vinculado ao auxílio: | 20/03700-7 - Pauliceia 2.0: mapeamento colaborativo da História de São Paulo (1870-1940) - fase 2, AP.ESCIENCE.R |
Assunto(s): | Geolocalização Mapas Teste e avaliação de software Web Computação |
Palavra(s)-Chave do Pesquisador: | Dados Espaço Temporais | geolocalização | Mapas | PostgreSQL | Teste de Software | Web | Computação |
Resumo O Projeto Pauliceia 2.0 - Fase 2 dá prosseguimento a uma primeira fase do projeto, que foi desenvolvido de fevereiro de 2017 a janeiro de 2019. Assim, o presente projeto mantém o compromisso com a produção de conhecimento sobre a história de São Paulo a partir da Plataforma Web produzida na Fase 1. A Fase 2 propõe a otimização tecnológica e científica da Plataforma existente, bem como atividades que visam a expansão espaço-temporal das pesquisas. O(a) bolsista em questão ficará responsável pelo desenvolvimento de atividades referentes à escalabilidade da Geocodificação do novo recorte na Plataforma Web Pauliceia 2.0. Nesse sentido, haverá interação com os(as) bolsistas 4 e 5. | |
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa: | |
Mais itensMenos itens | |
TITULO | |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): | |
Mais itensMenos itens | |
VEICULO: TITULO (DATA) | |
VEICULO: TITULO (DATA) | |