Busca avançada
Ano de início
Entree

Um estudo sobre as concepcoes de erro no discurso de professores de lingua estrangeira.

Processo: 03/01009-0
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de maio de 2003
Data de Término da vigência: 31 de dezembro de 2003
Área de conhecimento:Linguística, Letras e Artes - Letras - Línguas Estrangeiras Modernas
Pesquisador responsável:Marisa Grigoletto
Beneficiário:Laura Fortes
Instituição Sede: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Análise do discurso   Professores   Língua estrangeira   Erro
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Analise Do Discurso | Erro | Lingua Estrangeira | Professor

Resumo

Tendo como base teórica a Análise do Discurso de linha francesa, este projeto de pesquisa na área de Línguas Estrangeiras Modernas tem por objetivo analisar os efeitos de sentidos produzidos no discurso de professores de língua inglesa concernindo às concepções do erro nas situações de ensino-aprendizagem. Pretende-se delinear a(s) Formação(ões) Discursiva(s) existente(s) dentro do espaço discursivo recortado, buscando iluminar mais um aspecto da constituição desse sujeito professor. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)