Busca avançada
Ano de início
Entree

Concepções dos docentes das séries iniciais do ensino fundamental sobre as modalidades de estágio para a formação de professores

Processo: 96/10480-2
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de abril de 1997
Data de Término da vigência: 31 de março de 1998
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação
Pesquisador responsável:Mariley Simoes Floria Gouveia
Beneficiário:Andrea Marques Giungi Bizaia
Instituição Sede: Faculdade de Educação (FE). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Assunto(s):Ensino fundamental   Estagiários   Formação de professores

Resumo

Este trabalho tem por objetivo principal conhecer as concepções que os docentes das séries iniciais do ensino fundamental têm das diferentes modalidades de estágio realizadas em suas classes. A proposta, a partir dessa análise, é intensificar a relação da Faculdade de Educação da Unicamp, com as escolas públicas que recebem seus estagiários, visando aprimorar a formação dos mesmos quanto ao seu futuro trabalho pedagógico. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)