Busca avançada
Ano de início
Entree

O universo infantil enquanto target em dois contextos: brasileiro e japonês

Processo: 98/00259-2
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de abril de 1998
Data de Término da vigência: 31 de março de 2000
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Ivan Santo Barbosa
Beneficiário:Liriam Luri Higuchi Yanaze
Instituição Sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Propaganda   Linguagem   Desenvolvimento infantil   Alfabetização
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Alfabetizacao | Desenvolvimento Infantil | Historicos Culturais | Interfaces | Publicidade | Universo Infantil

Resumo

Trata-se de um estudo da linguagem da publicidade e propaganda do Brasil e do Japão levando-se em consideração as interfaces histórico-culturais com o desenvolvimento psicológico da criança em período de alfabetização dessas duas culturas distintas. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)