Busca avançada
Ano de início
Entree

Analise semiotica das campanhas publicitarias para a prevencao e combate ao uso de drogas.

Processo: 99/12186-2
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de maio de 2000
Data de Término da vigência: 30 de abril de 2002
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação
Pesquisador responsável:José Luiz Aidar Prado
Beneficiário:Eduardo Afonso Furtado Leite
Instituição Sede: Programa de Estudos Pós-Graduados em Semiótica. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Psicanálise   Semiótica discursiva
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Campanha Publicitaria | Comunicacao | Drogadicao | Psicanalise | Semiotica Discursiva

Resumo

Análise semiótica das campanhas publicitárias para a prevenção e combate ao uso de drogas para adolescentes familiares e usuários, verificando a eficácia das campanhas, estudando-se diferentes possibilidades de construção das campanhas de modo a colocar aquele público na condição de enunciatário. A questão básica é: investigar uma possível incorporação da experiência do usuário nas campanhas. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)