Busca avançada
Ano de início
Entree

Representacoes graficas para o ensino de calculo e algebra linear.

Processo: 96/04311-3
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de novembro de 1996
Data de Término da vigência: 31 de março de 1998
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Currículo
Pesquisador responsável:Paulo Sergio Emerique
Beneficiário:Patricia da Conceicao Fantinel
Instituição Sede: Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Rio Claro , SP, Brasil
Assunto(s):Perspectiva
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Ensino De Calculo | Geometria Espacial | Perspectiva | Van Hiele | Vistas Ortograficas

Resumo

O que se pretende é verificar se é possível produzir significativo auxílio aos alunos das disciplinas de Cálculo e Álgebra Linear, familiarizando-os com representações planas de figuras espaciais e com a reconstituição de figuras espaciais a partir de sua representação plana, proporcionadas pela utilização de fichas de atividades baseadas no modelo de van Hiele. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)