Busca avançada
Ano de início
Entree


A construção da mensagem publicitária sonora: intertextualidade com os recursos linguísticos e a tecnologia

Texto completo
Autor(es):
Marina Aparecida Espinosa Negri
Número total de Autores: 1
Tipo de documento: Tese de Doutorado
Imprenta: Campinas, SP.
Instituição: Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Artes
Data de defesa:
Membros da banca:
Ivan Santo Barbosa; Maria Aparecida Barbosa Pais; Carlos Roberto Fernandes; Arlindo Ornelas Figueira Neto
Orientador: Ivan Santo Barbosa
Resumo

Observação: O resumo, na íntegra, poderá ser visualizado no texto completo da tese digital (AU)

Processo FAPESP: 08/58416-0 - A construcao sonora da mensagem publicitaria: Intertextualidade com os recursos linguisticos e a tecnologia.
Beneficiário:Marina Aparecida Espinosa Negri
Modalidade de apoio: Bolsas no Brasil - Doutorado