Busca avançada
Ano de início
Entree

Carolina Zabini

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Geociências (IG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2004), mestrado em Programa de Pós-Graduação em Geociências pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007), doutorado em Programa de Pós-Graduação em Geociências pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011) e pós-doutorado pela USP (2012-2014). Já atuou como docente da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2013-2016). Atualmente é professora do Instituto de Geociências da Unicamp, no Departamento de Geologia e Recursos Naturais. Atua como vice-coordenadora de extensão do Instituto. Pesquisa os seguintes temas: invertebrados do paleozoico, educação não-formal e ensino de Paleontologia. Utiliza-se de ferramentas como tafonomia, taxonomia, Raman, MEV, estatística e aprendizado de máquina. Tem realizado pesquisa em extensão com exposições científicas nas geociências. Esteve em licença maternidade entre março e setembro de 2019. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: