Busca avançada
Ano de início
Entree

Patricia Moriel

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Livre-docente do curso de Farmácia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) Graduada em Farmácia pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP-1994), mestrado (USP-1997) e doutorado (USP - 2001) em Farmácia (Análises Clínicas) pela Universidade de São Paulo. Desenvolve pesquisas nas áreas de farmácia clínica, farmacoterapia e farmacovigilância. Recebeu em 2018 a Comenda do mérito Farmácêutico pelo CRF/SP em razão a sua excelente atuação na profissião farmacêutica, recebendo assim o titulo de comendadora. Orienta mestrado e doutorado nos programas de pós-graduação de Farmacologia, Ciências Médicas e Farmácia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

VAZ, Camila de Oliveira. Avaliação da associação de biomoléculas oxidadas e microRNAs com a trombose relacionada à síndrome antifosfolípide primária. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Ciências Médicas.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  Campinas, SP.  (17/19251-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: