Busca avançada
Ano de início
Entree

Thaisa Cristina Roat

CV Lattes Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Centro de Estudos de Insetos Sociais (CEIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001), mestrado e doutorado na mesma Universidade. Finalizou o pós-doutorado em 2011 sendo bolsista da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo. Exerceu atividades de pesquisa e orientação na UNESP-Rio Claro durante auxílio Jovem Pesquisador da Fapesp e foi pesquisadora principal em projeto de cooperação internacional FAPESP-UNIV NOTTINGHAM-UNIV BIRMINGHAM. Ministrou aulas como professora substitutanas disciplinas de Biologia Celular, Histologia e Biologia do Desenvolvimento para alunos do curso de Ciência Biológicas da UNESO-Rio Claro, durante os anos de 2016 a 2018. Tem experiência na área de Morfologia, com ênfase em Citologia e Biologia Celular atuando principalmente na área de ecotoxicologia de abelhas, com o intuito de avaliar a toxicidade de inseticidas para as abelhas e como os mesmos podem interferir nos processos de polinização. Atualmente é coordenadora do grupo de trabalho para o desenvolvimento de métodos para testes de toxicidade em abelhas nativas brasileiras junto à Comissão Internacional para as Relações Planta-polinizador (ICPPR). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: