Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruno Sanches Masiero

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Prof. Bruno Masiero se formou em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo em 2005. Em 2007, recebeu o título de mestre pela Universidade de São Paulo por seu trabalho em controle ativo de ruído. Imediatamente depois, iniciou trabalho de pesquisa na área de audição biauricular e reprodução de áudio espacial na Universidade RWTH Aachen, Alemanha, e em 2012 recebeu o título de doutor em engenharia. Atualmente é Professor Doutor (MS3.2) na Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da Universidade Estadual de Campinas. Sua pesquisa tem foco na aplicação de técnicas modernas de processamento digital de sinais em diversas aplicações de áudio e acústica, como aquisição e reprodução espacial de som, imageamento acústico, caracterização de materiais acústicos e desenvolvimento de ferramentas de avaliação audiológica. É membro do comitê assessor da Comissão Internacional de Acústica (gestão 2019-2022). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: